Participamos do

Ônibus derruba parte de uma casa na Aldeota

O acidente entre ônibus e motocicleta ocorreu no cruzamento das ruas Nunes Valente e Tenente Benévolo. Moradores reclamam da incidência de colisões no local
18:43 | Jan. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta derrubou parte de uma casa no bairro Aldeota. A colisão ocorreu nesta tarde, no cruzamento das ruas Nunes Valente e Tenente Benévolo. Ao entrar na rua Nunes Valente, o motorista do ônibus  da linha 086-Bezerra de Menezes/Santos Dumont colidiu com a motocicleta e invadiu a parte lateral da residência.
 
De acordo com moradores, as ocorrências são comuns desde que várias linhas de ônibus começaram a trafegar pelas vias.
“Eu estava em casa e só ouvi aquele barulho forte. Fiquei com muito medo porque eu tenho filhos pequenos em casa e eles sempre estão brincando nessa calçada”, afirma Raquel de Oliveira, 32.
 
A dona de casa diz que já não consegue contabilizar o número de vezes que teve o muro derrubado devido acidentes no local, segundo ela, sempre envolvendo ônibus que entram em alta velocidade na via. “A gente vive com medo porque sempre tem acidente, mas esse foi o mais grave. Eles vêm e ajeitam o nosso muro, mas e a nossa vida?”, questiona, “alguma providência tem de ser tomada”.

O motociclista Marcos Paulo Rodrigues, 19, estava a caminho do trabalho. Ele afirma que acessou a rua pela esquerda, quando o ônibus também entrou e os veículos colidiram. A motocicleta teve de ser retirada de baixo do ônibus.
 
O motorista não quis se pronunciar a respeito do assunto. Marcos Paulo não teve grande ferimentos. A assessoria de comunicação da Autarquia Municipal de Trânsito afirmou que ainda não apurou o caso.  
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente