Participamos do

Motoristas e cobradores fazem manifestação contra violência no terminal de Messejana

O Sintro afirma que não há paralisação de ônibus prevista, mas o assunto poderá ser discutido pelos trabalhadores
14:40 | Jan. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 18h15 

 

Os motoristas e cobradores dos ônibus de Fortaleza realizaram uma manifestação contra a violência, nesta quarta-feira, 20, no terminal de Messejana. O ato que durou cerca de uma hora, iniciou às 15h e foi deliberado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Ceará (Sintro) após um cobrador ser baleado em uma tentativa de assalto, na última segunda-feira, 18.

 “A ideia foi falar com os trabalhadores sobre a violência sofrida por motoristas e cobradores em local de trabalho", explicou Flávio Brás, diretor político do Sintro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

De acordo com Tobias Brandão, também diretor do sindicato, não houve paralisação durante as ações de hoje e nem há previsão de manifestação nos próximos dias. "Mas se nenhuma providência for tomada por parte das autoridades públicas, podemos sim nos posicionar de forma mais contundente  porque a situação está cada vez mais complicada", afirma.  

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente