PUBLICIDADE
Notícias

Lixo pega fogo em rampa na rua Eusébio de Sousa

O fogo foi controlado por volta das 13h50min, mas as causas ainda não foram identificadas. Ninguém ficou ferido

14:42 | 29/01/2016
NULL
NULL

Um incêndio foi registrado na tarde desta sexta-feira, 29, em uma rampa de lixo localizada na rua Eusébio de Sousa, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O fogo quase atingiu um carro que estava estacionado bem próximo ao local,  mas foi apagado por um comerciante da área, que ainda afastou o veículo por conta própria.

Segundo Isaías Fernandes, 50, proprietário de um estacionamento na área, alguns pedestres passaram relatando o incêndio. “Eu já tinha visto outras vezes lá pegando fogo, mas dessa vez tava maior e tava chegando no carro. Aí corri com os extintores”, explica.

Isaías conseguiu apagar as chamas com três extintores e, com a ajuda de outros homens, afastou o Fiat Uno de cor preta. "Deixamos ali mais longe do foco do incêndio, o dono do carro a gente nem sabe quem é", comenta.

O fogo foi controlado por volta das 13h50min, sem que nenhum bombeiro fosse acionado. Os populares não sabem se o fogo foi provocado por alguma ponta de cigarro, em contato com os entulhos, ou se alguém ateou fogo nos resíduos.
[VIDEO2]

[FOTO2]
Denuncie pontos de despejo irregular de lixo no mapa colaborativo do O POVO Online:

[VIDEO1]
[SAIBAMAIS 1] Promessa
Em janeiro de 2014, O POVO denunciou a rampa de lixo na rua Eusébio de Sousa, próximo à Clínica SIM. Na época, a Emlurb disse que construiria uma calçada no prazo de 30 dias, além de plantar árvores para evitar o acúmulo diário.

Quase dois anos depois, a situação na rampa de lixo é a mesma. O POVO Online procurou a Emlurb para saber sobre a proposta, e a assessoria informou que deve se pronunciar em breve.

Redação O POVO Online
TAGS