Participamos do

Imagens mostram suspeito de balear sargento da PM em ônibus

José Eudes da Silva Monte está internado em estado grave no IJF
11:25 | Jan. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A polícia ainda não prendeu, mas tem as imagens de suspeito de balear o sargento da Polícia Militar (PM) José Eudes da Silva Monte, crime ocorrido na noite desta terça-feira, 26. Imagens das câmeras de vigilância do terminal do Antônio Bezerra e do ônibus em que ocorreu a ação mostram os dois homens e a mulher que teriam atingido o PM de 46 anos no queixo e no olho. O POVO Online opta por não divulgar as imagens, até que a investigação esteja mais aprofundada.


O policial foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Ceará e, de lá, ao Instituto Dr. José Frota, onde se encontra até esta manhã. O estado de saúde dele é grave.

[SAIBAMAIS3]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme o coronel Nascimento, responsável pela Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), os suspeitos pegaram o ônibus da linha Antônio Bezerra/Conjunto Ceará no terminal do Antônio Bezerra. Na av. Mister Hull, duas paradas após o terminal, o sargento subiu no coletivo, segue o coronel.

Quando o ônibus estava no cruzamento das avenidas A e D, no Conjunto Ceará, o crime ocorreu. O policial teria notado que a mulher passava um revólver a um de seus comparsas e teria tentado intervir. O terceiro criminoso, então, atirou duas vezes no sargento Monte. Após a ação, os criminosos fugiram. A polícia também investiga se um carro modelo Chevrolet Celta deu suporte à ação dos criminosos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente