Participamos do

Homem é preso após manter família refém e estuprar duas mulheres

O suspeito invadiu a residência, durante a manhã, acompanhado da irmã de 12 anos, que contou à Polícia ser obrigada a acompanhá-lo
21:24 | Jan. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem identificado como Saimon Rodrigues Pinto, 21, foi preso neste sábado, 30, após manter seis pessoa de uma família reféns e estuprar duas das mulheres que estavam em cárcere, no bairro Papicu, em Fortaleza. O suspeito invadiu a residência, durante a manhã, acompanhado da irmã de 12 anos, que foi levada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Segundo a Polícia Militar, Saimon deixou a moto dele em frente à residência, o que chamou atenção dos vizinhos. A PM foi acionada e conseguiu capturar Saimon com uma pistola 380, munições e objetos que podem ter sido roubados, como relógio, joias e dinheiro.

A menina contou à Polícia que o irmão obrigava ela a lhe acompanhar em incursões criminosas para não levantar suspeitas. Duas mulheres, de 40 e 45, que estavam mantidas reféns, contaram ter sido estupradas enquanto o restante dos familiares era obrigado a ficar em outro cômodo da casa.

O homem já responde na Justiça por crimes de roubo e foi autuado por cárcere privado, corrupção de menores e estupro. O flagrante dele está sendo realizado na noite deste sábado, no 2º Distrito Policial (DP), no bairro Meireles.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente