PUBLICIDADE
Notícias

Homem assassina ex-esposa e foge com filha do casal em Fortaleza

Desde o início deste ano, pelo menos 13 mulheres foram assassinadas no Ceará, conforme os dados do relatório diário da SSPDS com as principais ocorrências atendidas

10:17 | 27/01/2016

Um homem matou a tiros a ex-esposa e levou a filha do casal, na tarde do último domingo, 24. O crime ocorreu no bairro Conjunto Esperança. O suspeito do homicídio está foragido. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o caso.

A vítima foi identificada como Nayana. O POVO Online entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para obter mais informações sobre o caso. Em nota, a pasta disse que, no momento, outros informes não podem ser divulgados para não prejudicar o andamento das investigações.

Desde o início de 2016, pelo menos 13 mulheres foram assassinadas no Ceará, conforme os dados do relatório diário da SSPDS com as principais ocorrências atendidas. Em Fortaleza, ocorreram cinco mortes à bala nos bairros José Walter, Vicente Pinzón, Centro, Jangurussu e Conjunto Esperança.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um homicídio foi registrado em Maracanaú. No interior do Ceará, as mortes ocorreram em Sobral, Aracoiaba, Forquilha, Iguatu, Quixadá, Tabuleiro do Norte e Crateús.

Pelo relatório da SSPDS não é possível identificar os crimes contra mulheres que se enquadram na Lei do Feminicídio.

 

Crimes de repercussão no Ceará
Em agosto de 2015, Adriana Moura de Pessoa Carvalho, 38, e a filha, Jade Pessoa de Carvalho, foram encontradas mortas em uma casa de veraneio, em Paracuru. O pai da criança e marido de Adriana foi preso e confessou o crime.

A bailarina cearense Ana Carolina de Souza Vieira foi morta pelo ex-namorado, Anderson Rodrigues, no apartamento em que ela morava, em São Paulo, em novembro do ano passado. Na ocasião, o homem descreveu que a estrangulou com as próprias mãos e teria tentado se matar em seguida. Anderson está preso.

Um pastor matou a ex-mulher a tiros, em novembro passado, no Conjunto Ceará. O corpo da vítima foi encontrado dentro de casa pelo filho do casal. Seis dias depois, o pastor foi encontrado morto na Praia do Pacheco, em Caucaia.

 

Redação O POVO Online

TAGS