PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Detento do regime semiaberto é preso suspeito de traficar na própria casa

Polícia encontrou crack, maconha, cocaína e material para embalar a droga na residência localizada no bairro Parangaba

Jéssika Sisnando
22:21 | 08/01/2016
Um detento do regime semiaberto foi preso suspeito de traficar drogas na própria residência, no bairro Parangaba. A prisão foi realizada na tarde desta sexta-feira, 8.

Segundo o sargento Jerônimo Sousa, os policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), receberam denúncias de uma movimentação na residência localizada na Rua Iguape, onde encontraram maconha, cocaína e crack, em pequenas quantidades. O sargento diz que foi encontrado material para embalar droga e que todo o entorpecente estava pronto para a venda.

 O suspeito teria alegado à Polícia que o material era para consumo próprio. Além da droga, também foram apreendidas três munições de calibre 38.

 Conforme a Polícia, Francisco Alexandre Fonteles Pereira, 34, responde na Justiça por três crimes de roubo, associação criminosa e tráfico de drogas. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e foi encaminhado à delegacia

O flagrante foi realizado pelo 5º DP (Parangaba), pelo titular, delegado Renê Andrade. Em seguida, ao 11º DP, onde permanece detido.
TAGS