Participamos do

Detento do regime semiaberto é preso suspeito de traficar na própria casa

Polícia encontrou crack, maconha, cocaína e material para embalar a droga na residência localizada no bairro Parangaba
22:21 | Jan. 08, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um detento do regime semiaberto foi preso suspeito de traficar drogas na própria residência, no bairro Parangaba. A prisão foi realizada na tarde desta sexta-feira, 8.

Segundo o sargento Jerônimo Sousa, os policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), receberam denúncias de uma movimentação na residência localizada na Rua Iguape, onde encontraram maconha, cocaína e crack, em pequenas quantidades. O sargento diz que foi encontrado material para embalar droga e que todo o entorpecente estava pronto para a venda.

 O suspeito teria alegado à Polícia que o material era para consumo próprio. Além da droga, também foram apreendidas três munições de calibre 38.

 Conforme a Polícia, Francisco Alexandre Fonteles Pereira, 34, responde na Justiça por três crimes de roubo, associação criminosa e tráfico de drogas. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e foi encaminhado à delegacia

O flagrante foi realizado pelo 5º DP (Parangaba), pelo titular, delegado Renê Andrade. Em seguida, ao 11º DP, onde permanece detido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente