Participamos do

Debates do POVO desta terça destaca o combate à corrupção

Plínio Bortolotti recebe o recém empossado presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edilberto Pontes, e o advogado Moaceny Felix Filho, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE)
11:33 | Jan. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Ao tomar posse nesta segunda-feira, 11, o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edilberto Pontes, afirmou que dedicaria "especial atenção" às chamadas "organizações sociais" (OS). As OS que, muitas vezes, assumem, indevidamente, funções que deveriam caber ao poder público sem, porém, serem sujeitadas ao mesmo rigor desses órgãos na prestação de contas.

Para debater o assunto, o "Debates do POVO", da rádio O POVO/CBN, recebe às 13h desta terça-feira, 12, o recém empossado presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edilberto Pontes. Também debaterá com o apresentador Plínio Bortolotti, o advogado Moaceny Felix Filho, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE).

Além das OS, estarão em pauta as novas frentes do combate ao desvio de dinheiro público. A Associação Cearense de Combate à Corrupção e a OAB irão iniciar a marcha contra a corrupção, que prevê a visita e a verificação de contas em diversas cidades do Interior.

O ouvinte pode participar do debate por meio do telefone — (85) 3066.4030 — ou pelo aplicativo Whatsapp: 9.8128.0316. Além de sintonizar na FM 95,5 ou na e AM 1010, é possível ouvir o programa na internet, no site da rádio O POVO/CBN.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente