Participamos do

Avenida Eduardo Girão é interditada para obra da Cagece

Com a interdição emergencial, foi registrado congestionamento na área, no início da manhã desta quarta-feira, 13
11:21 | Jan. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 17h24min

O sentido leste-oeste (Bairro de Fátima/Benfica) da avenida Eduardo Girão está interditado, desde esta terça-feira 12, no trecho compreendido entre as avenidas Luciano Carneiro e Expedicionários. A interdição foi necessária para a realização de uma obra emergencial da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), e a previsão é que o serviço seja concluído em até 15 dias.

Segundo a AMC, agentes operam no local e orientam os motoristas para que evitem trafegar pelo local. A indicação para o condutor que vem desde a BR-116 é utilizar vias como 13 de Maio e Borges de Melo. Mesmo com as opções de desvios, motoristas relatam engarrafamentos na região.

[SAIBAMAIS1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Cagece informou que o serviço emergencial é para substituição de um trecho da tubulação na rede de esgotamento sanitário localizada na avenida. "No local foi identificada uma fuga de esgoto que, somada à grande quantidade de chuvas no último final de semana, causou desprendimento do solo", informou, em nota.

De acordo com a companhia, será necessário substituir 80 metros de tbulação na rede coletora de 700mm. Motoristas relataram engarrafamento na área, durante o início da manhã.

Ônibus
Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), devido à interdição provisória, a linha (404) Aeroporto/Benfica/Rodoviária tem o seu itinerário desviado pelas avenidas Eduardo Girão, Luciano Carneiro e 13 de Maio, de onde retorna ao percurso original.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente