PUBLICIDADE
Notícias

Assembleia Legislativa seleciona pesquisadores com remuneração de R$ 2.600

20:12 | 27/01/2016
A Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) lançou edital de seleção pública de 24 pesquisadores para o Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência.

As inscrições serão feita exclusivamente pelo envio de currículo por email (comite.ccpha@al.ce.gov.br) até as 23h59min do dia 31/1 deste mês. Os selecionados vão trabalhar em uma carga horária de 30 horas semanais, com remuneração de R$2.600.

Os interessados precisam de diploma de nível superior em qualquer área. Os trabalhos de pesquisa serão realizados em áreas com incidência de homicídios na adolescência e em centros educacionais de privação de liberdade de adolescentes.

O objetivo do Comitê é investigar as causas que levam jovens cearenses a ser assassinados ou cometer homicídios e vai ser presidido pelo deputado Ivo Gomes (Pros), tendo como relator o deputado Renato Roseno (Psol)

O Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência foi lançado no dia 11 de dezembro de 2015 pela ALCE, em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que ficará responsável pela coordenação técnica do projeto.
TAGS