Participamos do

Asfalto cede e abre cratera na avenida Eduardo Girão

O problema deve ser resolvido em aproximadamente 15 dias, segundo a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)
17:17 | Jan. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O asfalto na avenida Eduardo Girão cedeu e abriu um buraco na via. O problema deve ser resolvido em aproximadamente 15 dias, segundo a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). De acordo com o órgão, o local da ocorrência está devidamente sinalizado.

A Companhia afirma que houve uma "fuga" em uma tubulação de esgoto no local. O órgão ressalta que a população deve entrar em contato sempre que houver indícios de ocorrências relacionadas à Cagece, por meio da Central de Atendimento da Companhia (0800.275.0195) ou do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Android).

A Assessoria de Comunicação do órgão não soube informar o dia que aconteceu o problema na avenida, nem o trecho onde asfalto cedeu. Na página Rei do Camarote Fortaleza, no Facebook, a foto foi publicada nesse sábado, 9. A imagem teve mais de mil compartilhamentos e 153 comentários - a maioria criticou a Cagece e a situação na via.

"O meu amigo, inclusive, caiu em uma dessas crateras que a cagece deixa em aberto por aí. Por sorte ele escapou com vida, mas por pouco não acontecia o pior. É uma falta de respeito o serviço que essa empresa presta", disse um internauta.

Outra usuária ironizou o problema. "Na Eduardo Girão isso não é mais nem novidade. A gente tem que passar rezando para não abrir um buraco debaixo do carro".

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente