Participamos do

Árvore cai em cima de carro na Floriano Peixoto; Defesa Civil registra nove ocorrências

14:28 | Jan. 07, 2016
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma árvore caiu em cima de um carro renault Clio e puxou a fiação elétrica da via, na tarde desta quinta-feira, 7, na rua Floriano Peixoto, próximo à Domingos Olímpio, em Fortaleza. O veículo do corretor de imóveis Jorge André Sampaio Zaranza foi atingido na lateral, e o vidro traseiro quebrou.

Segundo Jorge, ele próprio retirou a árvore do veículo com a ajuda de populares. “Chamei AMC e Corpo de Bombeiros, mas não apareceram falando que tinham muitas ocorrências. Não esperei porque tinha coisas pra fazer, além de buscar meu filho. Já levei o carro na oficina”, detalhou ao O POVO Online.

O motorista conta ainda que a árvore caiu por volta das 13 horas, provavelmente pela força da chuva desta manhã. No Ceará, a Funceme registrou precipitações em mais de 80 municípios.

O POVO Online entrou em contato com a Companhia Energética do Ceará (Coelce), que informou que a árvore já foi retirada da fiação e não houve danos no abastecimento da rede elétrica.
[FOTO2]
Defesa Civil
A Defesa Civil informou que, até as 14 horas, foram registradas nove ocorrências em Fortaleza. Seis dos casos eram riscos de desabamentos, nos pontos: Castelo Encantado, Jóquei Clube, Monte Castelo, Jardim América, Parque São José e Parreão.

A estrutura de um prédio abandonado desabou, no bairro Edson Queiroz, mas não houve feridos. As equipes da Defesa Civil ainda foram chamadas para um alagamento na Parangaba e uma invasão embaixo de um viaduto, no bairro de Fátima.

[FOTO3] 


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente