Participamos do

Após forte chuva, atendimento em unidades móveis do Procon é suspenso

Ação segue normalmente nas unidades do Centro de Fortaleza e no núcleo Vapt Vupt de Messejana
15:15 | Jan. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
As unidades móveis do Procon não irão atender o público nesta quinta-feira, 21. De acordo com o órgão, as fortes chuvas de hoje dificultam o deslocamento de consumidores até os pontos de atendimento. A ação para atender consumidores da capital e turistas, em pontos estratégicos da cidade, ocorre até o dia 29 de janeiro.
 
Foi registrada, na madrugada desta quinta, a maior chuva do ano em Fortaleza até agora. Entre a madrugada e a manhã, foram acumulados 95 mm recebidos no posto pluviométrico do Pici, porção próximo ao maior acumulado de 2015.
 
[SAIBAMAIS3]O serviço está suspenso nas unidades do Lago Jacarey, na Cidade dos Funcionários e no Espigão Rui Barbosa, na Praia de Iracema. O atenidmento deve ser retomado nesta sexta-feira, 22. 
 
Na próxima semana (de 25 a 29/01), o atendimento ocorre no Mercado Central, das 8 às 12 horas e na Feirinha de Artesanato da Beira Mar, das 17 às 20 horas.

O Procon informou ainda que o atendimento está normalizado no Centro e no Núcleo Vapt Vutp de Messejana, sempre das 8 às 17 horas.
 
Mais informações: 151.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente