PUBLICIDADE
Notícias

Alunos de Fortaleza já podem solicitar a nova carteira estudantil

A assistência técnica da Etufor tirou dúvidas de estudantes no programa O POVO no Rádio, da Rádio CBN/O POVO. Confira a entrevista

15:39 | 19/01/2016
Os alunos da rede pública e das escolas particulares de Fortaleza já podem solicitar a carteira estudantil de 2016. A assistente técnica da Etufor, Ivanderly Carvalho, falou em entrevista ao programa O POVO no Rádio nesta quarta-feira, 19, que as instituições de ensino têm até 35 dias para entregar as carteiras.  
 
A Etufor orienta que o documento seja solicitado o quanto antes, já que o documento de 2015 tem validade até o dia 30 de abril. Ivanderly Carvalho lembra que os alunos das escolas municipais e estaduais podem fazer a solicitação na própria instituição.
 
"Os novatos, que nunca tiveram carteira de estudante, precisam ir até a Etufor trazendo uma declaração de matrícula, a cópia da ientidade ou certidão de nascimento acompanhado do RG de um responsável. O aluno tem que ir pessoalmente fazer a biometria facial", explicou. 
 
A assistência técnica lembra ainda que alunos veteranos que mudarão de instituição de ensino particular precisam ir até a sede da Etufor fazer alteração de dados escolares, receber o boleto bancário atualizado e fazer o pagamento na casa lotérica.
 
 
Acompanhe O POVO no Rádio, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30min.
 
Redação O POVO Online
 
TAGS