PUBLICIDADE
Notícias

Velório de modelo cearense acontece nesta segunda

O enterro do modelo cearense Jhonny Moura, 22, está marcado para às 11 horas desta segunda, no Cemitério São João Batista, no Centro

09:30 | 28/12/2015
NULL
NULL

Atualizado as 10h20min

O velório do modelo cearense Jhonny Moura, 22, assassinado na madrugada de domingo, 27, quando saía de uma festa no bairro Dunas, em Fortaleza, acontece na manhã desta segunda, 28, no cemitério São João Batista, no Centro. A missa de corpo presente do jovem está marcada para às 10 horas. O enterro ocorre em seguida, às 11 horas, também no cemitério.

[SAIBAMAIS 3]

O jovem  foi assassinado após sair de uma festa na avenida Engenheiro Luiz Vieira, no bairro Dunas. A vítima, levou um tiro na cabeça, depois de ter se envolvido em uma discussão. O crime ocorreu por volta das 5h30min da manhã, no entorno de um buffet, onde a festa estava acontecendo.

Segundo com a delegada Socorro Portela, da Divisão de Homicídio e Proteção Pessoa (DHPP), a briga começou após um homem “tirar uma gracinha” com a namorada de Jhonny. “Ele foi tomar satisfação e deu um murro no rapaz. Aí começou a confusão. Seguranças chegaram e alguns amigos apartaram a briga”, narra a delegada, que foi ao local do crime em diligência, na tarde deste domingo.

[VIDEO1] 

Ainda segundo as investigações, a vítima saiu da festa com a namorada e duas amigas. Já dentro do carro, Jhonny teria baixado um pouco o vidro quando um homem puxou a cabeça dele e efetuou um único disparo. A vítima foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota, no Centro, mas morreu a caminho da unidade.

 

Socorro Portela informa que nenhum suspeito de participar do crime foi localizado ainda pela polícia. Imagens das câmeras de vigilância do bufê onde ocorria a festa em que Jhonny estão sendo analisadas pela DHPP. Maiores detalhes sobre a investigação não podem ser repassadas para não prejudicar o inquérito, afirma a delegada.

 

Redação O POVO Online 

TAGS