PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de matar modelo comunica à Polícia Civil que irá se entregar

Até o fim desta tarde, sete testemunhas do crime foram ouvidas na DHPP, inclusive um segurança do evento

19:23 | 28/12/2015
NULL
NULL
Um dos homens que teria participado do assassinato do modelo Jhonny Moura comunicou à Polícia Civil, por telefone, que irá comparecer à delegacia nos próximos dias. A informação foi divulgada pela titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, durante entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, 28.

Sem dar detalhes, a delegada informou que a ligação foi recebida ainda ontem por um funcionário da delegacia. Ela destacou que não chegou a conversar com a pessoa que ligou.
[SAIBAMAIS3]
Socorro também não revelou se o homem que pretende se apresentar seria o autor do tiro que vitimou o modelo, ou o mandante do crime, que é provavelmente o mesmo jovem que brigou com Jhonny durante a festa.

Até o fim da tarde desta segunda, sete testemunhas do crime foram ouvidas na DHPP, inclusive um segurança do evento. “O depoimento dele foi muito importante e muito esclarecedor. As investigações estão avançadas. Estamos analisando fotos e vídeos que conseguimos e montando o quebra-cabeças”, disse Socorro.
TAGS