Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Regional I cadastra ambulantes para pré-Carnaval a partir do dia 4 de janeiro

10:28 | Dez. 31, 2015
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ano de 2016 nem começou, mas o pré-carnaval é logo ali. O ciclo carnavalesco começa já no dia 8 de janeiro em Fortaleza e vai até o final do mês. A Secretaria Regional I começa no próximo dia 4 o cadastro para ambulantes que desejem vender bebidas, comidas e artigos carnavalescos nos locais onde ficarão os blocos da Regional no pré-Carnaval.

Os ambulantes interessados devem se dirigir à Célula de Serviços Urbanos da Secretaria Regional I entre os dias 4 e 8 de janeiro portando os originais de RG, CPF e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Na própria Regional, os ambulantes receberão informações para a devida comercialização de produtos no pré-carnaval, como a proibição de venda de bebidas em recipientes de vidro, por exemplo. 

A Regional I abrange bairros como a Barra do Ceará, Cristo Redentor, Vila Velha, Carlito Pamplona, Pirambu e Jacarecanga. Ao todo, 13 blocos da Regional I foram contemplados pelo edital divulgado pela Secretaria de Cultura de Fortaleza  (Secultfor). Em toda a Capital foram 58 blocos aprovados no edital, sendo dez blocos estreantes.

Serviço

Cadastro de ambulantes para o Pré-Carnaval 2016 na Regional I

Onde: Célula de Serviços Urbanos da Regional I -Rua Dom Jerônimo, 20, Farias Brito

Data: 04 a 08 de janeiro

Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags