PUBLICIDADE
Notícias

Policial reage a assalto na Parquelândia e deixa dois suspeitos feridos

Dois jovens, um de 19 e outro de 17 anos, foram baleados e levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF)

17:51 | 15/12/2015

Uma tentativa de roubo deixou dois assaltantes feridos no início da tarde desta terça-feira, 15, em uma churrascaria na avenida Jovita Feitosa, na Parquelândia.

José Wagner Saraiva Júnior, 19, estava acompanhado de um adolescente de 17 anos quando ambos anunciaram o assalto. Eles foram surpreendidos por um policial à paisana que efetuou dois disparos.

O jovem foi atingido no abdômen enquanto José Wagner levou um tiro na cabeça. Ambos foram levados em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Segundo informações do inspetor Glaydson Carlos, do 3º distrito policial, o PM no local observara movimentos suspeitos dos assaltantes, foi para uma área nos fundos do restaurante e aguardou o término da ação dos assaltantes para reagir.

O policial se apresentou 3º DP, prestou esclarecimentos e foi liberado logo em seguida. A identidade dele não foi revelada pela Polícia Civil.

O sargento Ivan Cordeiro, que prestou atendimento policial após o ocorrido, ouviu de testemunhas que os assaltantes entraram no restaurante e estavam consumindo normalmente antes de anunciar o crime.

 

Redação O POVO Online

TAGS