PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende dupla suspeita de furtar bateria de caminhão

No momento da prisão, os suspeitos ainda se encontravam com as mãos sujas de graxa. Os dois confessaram o delito

14:32 | 02/12/2015
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois suspeitos de furtarem uma bateria de caminhão, no bairro Prefeito José Walter, nesta segunda-feira, 30. As informações foram divulgadas pela Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A prisão ocorreu depois da vítima identificar o carro usado pela dupla na ação, bem como as placas, pelas câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local onde ocorreu o furto.

No momento da prisão, os suspeitos ainda se encontravam com as mãos sujas de graxa. Um deles, de 19 anos, responde por furto, e o outro, de 26, não possuía antecedentes criminais.
[SAIBAMAIS 3]
Após perceber que seu caminhão não ligava, o dono verificou o local onde a bateria fica armazenada e constatou que o mesmo estava violado. A vítima resolveu ir ao estabelecimento localizado em frente onde o seu caminhão estava estacionado, e pediu para ter acesso às imagens do circuito interno de TV.

O proprietário do caminhão acionou a Polícia e, após diligências, o carro - um Celta de cor prata - visto nas imagens foi localizado no bairro Mondubim. O veículo foi interceptado e o material furtado foi encontrado, bem como as ferramentas usadas nos crimes.

Conforme notícia divulgada no site da SSPDS, os dois confessaram o delito e revelaram que outras duas baterias teriam sido furtadas de outro caminhão na BR 116. Os suspeitos foram conduzidos ao 8º Distrito Policial (DP) e autuados por furto qualificado com arrombamento.
Redação O POVO Online
TAGS