PUBLICIDADE
Notícias

Polícia aguarda resultado de Perícia da universitária encontrada morta em instituição de ensino

Os familiares da universitária serão ouvidos na sede da DHPP, na tarde desta sexta-feira, 4. Mulher foi encontrada morta em um banheiro de uma instituição de ensino

15:01 | 04/12/2015
A morte da universitária do curso de Direito Zenilda Lemos Vasconcelos, 41, cujo corpo foi encontrado dentro de uma instituição de ensino no bairro Aldeota, está sendo investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil agora aguarda os laudos cadavérico, do local do crime e o residuográfico, que vai identificar se havia pólvora na mão da mulher.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que, por enquanto, a principal linha de investigação é a de suicídio. O primo e ex-namorado de Zenilda, conforme a investigação, se matou há cerca de duas semanas, mas a Polícia investiga se ela teria tido algum relacionamento após o término com ele.

Na tarde desta sexta-feira, 4, os familiares da universitária serão ouvidos na sede da DHPP. Eles chegaram a conversar, por telefone, com o delegado Leonardo Barreto, ocasião em que contaram sobre o primo e ex-namorada dela. Também disseram que Zenilda estava "depressiva". Além disso, a Polícia deve colher depoimentos de funcionários da instituição. Zenilda era solteira, conforme a SSPDS, e não há informações de que teria filhos.

Redação O POVO Online
TAGS