PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é presa suspeita de participar de assassinato de comerciante

A Polícia investiga se a vítima teria alguma dívida com Francilene, dona do bar onde o empresário havia instalado câmeras de videomonitoramento

19:46 | 21/12/2015
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na tarde desta segunda-feira, 21, uma mulher suspeita de participar do assassinato do comerciante Francisco Rosivan Diogenes. Ele foi degolado na última terça-feira, 15, e o corpo também apresentava marcas de tortura, além de ter sido parcialmente queimado.

Segundo a Polícia, Francilene Carneiro da Silva, 44, foi detida em seu bar localizado na avenida Dioguinho, no bairro Caça e Pesca, onde ocorreu o crime. Francisco trabalhava com instalações de câmeras de videomonitoramento e havia sido contratado por Francilene há cerca de três meses.

[SAIBAMAIS 2] A delegada Socorro Portela, diretora da DHPP, disse que a vítima recebeu uma ligação para desinstalar, durante à noite, as câmeras do bar, pois estariam com defeito. Quando chegou no local, ele foi atacado por outros dois homens, identificados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) como Francisco Julio Liberato de Sousa, 18, e o paulista Victor Santos de Araújo, 24.

Os dois não possuíam antecedentes criminais, e a investigação aponta que o corpo da vítima foi jogado na rua Professor Valdevino, no bairro Sabiaguaba. O carro utilizado no transporte da vítima, assim como a moto e capacete dela, foram localizados e apreendidos.

Motivação
A Polícia investiga se Francisco teria alguma dívida com Francilene, que também não possuía antecedentes criminais. Ela foi autuada em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e, em depoimento, afirmou estar arrependida do crime.

Redação O POVO Online
TAGS