PUBLICIDADE
Notícias

Morta uma das mulheres mais procuradas do Ceará

De acordo com o tenente-coronel Gilvandro, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 5, Valquíria foi atingida por três tiros na cabeça

19:28 | 03/12/2015

Uma das mulheres mais procuradas do Estado em 2014, Valquíria de Araújo Alves, 29, foi assassinada nas proximidades da avenida Presidente Costa e Silva, no Mondubim, na noite desta quarta-feira, 2. Ela foi presa em outubro do ano passado, acusada de formação de quadrilha, homicídios, assalto e tráfico de drogas na região da Jurema, em Caucaia, mas estava respondendo aos crimes em liberdade.

De acordo com o tenente-coronel Gilvandro, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 5, Valquíria foi atingida por três tiros na cabeça. Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.
[SAIBAMAIS1]
Moradores da região não quiseram falar com a Polícia. Segundo o militar, ainda não há informações sobre a autoria do crime. O tenente-coronel não soube informar como ocorreu a ação criminosa. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Sovial (SSPDS), Valquíria respondia na Justiça por crime de homicídio (2010), contra a fé pública (2014), além de um termo circunctanciado por lesão corporal  dolosa (2015), e um Boletim de Ocorrência (B.O.)  por furto (2008). Ela era investigada ainda por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas, em Caucaia.

 

Redação O POVO Online

TAGS