PUBLICIDADE
Notícias

Homem leva R$ 300 mil em assalto a casa de câmbio

O criminoso entrou sozinho na loja, munido de uma pistola, rendeu os funcionários e fugiu sem deparar-se com policiais ou seguranças

10:25 | 18/12/2015
Uma loja de câmbio, localizada em um shopping do bairro Aldeota, foi assaltada na manhã desta sexta-feira, 18. Conforme o major Hideraldo Belline, comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/8º BPM), a Confidence Câmbio foi vítima no momento em que era aberta, por volta das 8 horas.

Ainda segundo o major, o suspeito da ação entrou sozinho no estabelecimento, com uma pistola e uma mochila, e rendeu os funcionários. Já sabendo onde estava o dinheiro, o homem levou cerca de R$ 300 mil e fugiu a pé, sem ser interceptado por policiais ou seguranças do shopping Aldeota, conta Belline. Os celulares dos funcionários também foram levados pelo criminoso. O assalto durou cerca de oito minutos.

Ainda não há informações se o criminoso recebeu apoio de alguém na ação. A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) investiga o caso. Câmeras de vigilância da loja e do shopping são averiguadas pelos policiais. O criminoso tem aproximadamente 1,80m de altura e é de cor morena, informa a polícia. Nenhum suspeito de cometer o assalto foi preso até o fechado desta matéria.

Redação O POVO Online
TAGS