PUBLICIDADE
Notícias

Grande Concerto de Natal arrecada latas de leite para crianças do Iprede

Oitava edição do evento na Catedral Metropolitana de Fortaleza terá participação do Coral Noite de Belém, vozes dos Meninos de Jesus e Orquestra e da Banda de Música da 10ª Região Militar

18:36 | 03/12/2015
NULL
NULL
O Grande Concerto de Natal - Domingo de Luz chega à sua oitava edição, levando à Catedral Metropolitana de Fortaleza as mais belas canções natalinas neste domingo, 6.

O evento musical e religioso é aberto ao público, contará com a participação do Coral Noite de Belém e com as vozes dos Meninos de Jesus e Orquestra. A recepção do Concerto gratuito ficará por conta da Banda de Música da 10ª Região Militar. O grupo ficará concentrado no patamar da Catedral.

Além de oferecer duas horas de deleite musical aos fortalezenses, o evento promove a arrecadação de latas de leite para o Instituto da Primeira Infância (Iprede), referência no atendimento a crianças desnutridas e em situação de miséria no Ceará.  

O evento tem em sua produção mais de 50 profissionais, entre jornalistas, publicitários, apresentadores, decoradores, produtores e técnicos de imagem e som, além de representantes da sociedade.

O concerto será ainda transmitido para vários países, em tempo real, via internet.
[VIDEO1]

Serviço

Grande Concerto de Natal - Domingo de Luz
Dia: 6 de dezembro (domingo)
Hora: 16h30min
Local: Catedral Metropolitana de Fortaleza
Endereço: Praça dos Mártires, s/n – Centro
Entrada livre e gratuita
Redação O POVO Online
TAGS