PUBLICIDADE
Notícias

Governador conclui promoções de policiais e bombeiros

Em todo o Ceará, serão 9 mil servidores promovidos pelo Governo do Estado. Cerimônias aconteceram em nove municípios desde o dia 16

16:54 | 23/12/2015
NULL
NULL
Mais 347 policiais e bombeiros foram promovidos pelo governador Camilo Santana. A penúltima solenidade de promoções de policiais e bombeiros militares aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23, em Russas. Às 18 horas, Camilo deve realizar o ato em Quixeramobim, totalizando 9 mil oficiais com patentes mais altas em todo o Estado.

As promoções começaram a ser oficializadas em eventos no último dia 16, em Fortaleza e Sobral. Os eventos também aconteceram nos municípios de Crateús, Canindé, Itapipoca, Juazeiro do Norte e Iguatu, num gesto que almeja reaproximar o Palácio da Abolição da Polícia Militar do Estado. Chamada de Lei Camilo Santana, essa é a maior promoção de militares da história do Ceará.

Em Russas, o governador também garantiu que, até o final de janeiro, será inaugurada uma nova base do Batalhão de Rondas e Ações Ostensivas e Intensivas (Raio). Segundo Camilo, este foi um compromisso firmado à época da campanha. "Somado com o Batalhão de Divisas e a Ciopaer que já estão no Interior, vamos garantir cada vez mais uma segurança de qualidade aos nossos irmãos cearenses”, afirma o governador.

Até o fim de 2016, garante o governador, também será inaugurada a nova unidade do IML na cidade. Segundo ele, as obras, que têm investimento de R$ 3,1 milhões, estão em andamento.

Redação O POVO Online 
TAGS