PUBLICIDADE
Notícias

Familiares e amigos se despedem de modelo assassinado

A missa de corpo presente do modelo assassinado na madrugada de domingo acontece nesta segunda, no cemitério São João Batista

11:02 | 28/12/2015
NULL
NULL
A capela do cemitério São João Batista, no Centro de Fortaleza, está lotada de amigos e familiares que participam da missa de corpo presente do modelo cearense Jhonny Moura, 22, nesta segunda, 28. O jovem foi assassinado na madrugada de domingo, 27, quando saía de uma festa no bairro Dunas, em Fortaleza. A celebração teve início às 10 horas. 
 
O enterro acontece após a missa. Entre os participantes, familiares, amigos do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros do Ceará, onde Jhonny estudou.

O amigo de Jhonny, João Gabriel, 24, que treinava polo aquátio com ele no Náutico Atlético Cearense, recebeu a notícia com muito pesar. A última vez que eles se falaram foi no dia 24, para desejar votos de bom Natal. “Não tinha tempo ruim para ele. Ele era sempre alegre”, afirma.

Abalado, o tio de Jhonny, o policial militar Alexandre Freire Melo, 38, conta que a notícia da morte do modelo partiu o coração de toda a família. “Estamos arrasados pela notícia recebida, de um jovem vítima dessa grande violência. Esperamos pela justiça de Deus, que não falha. Essa nós temos a certeza que não falha”, emociona-se.

O tio conta que entrou em contato com as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. “Sabemos que está em boas mãos. São profissionais qualificados e eu tenho certeza que eles vão dar a resposta à sociedade e vão descobrir e colocar os responsáveis na cadeia”, disse.
 
Redação O POVO Online, com informações da repórter Domitila Andrade 
TAGS