PUBLICIDADE
Notícias

Estudante de Direito é encontrada morta em instituição de ensino na Aldeota

20:28 | 03/12/2015
NULL
NULL

Atualizada às 21h50min

Uma universitária do curso de Direito foi encontrada morta dentro de uma instituição de ensino no bairro Aldeota, no começo da noite desta quinta-feira, 3.

O centro universitário publicou uma nota de pesar lamentando o falecimento da aluna e se colocou à disposição da família para prestar auxílio e apoio necessário.

 "A área foi isolada para permitir a realização da perícia que já se encontra no local. Até a conclusão dos trabalhos da autoridade policial não é possível fornecer mais esclarecimentos sobre esse triste episódio", divulgou a instituição de ensino.

As aulas foram canceladas nesta quinta, em razão do caso. A Direção da unidade ainda divulgou que está em contato com os familiares da estudante. A perícia foi realizada no local.

Estudantes divulgaram imagens nas redes sociais da frente do centro universitário, com diversas viaturas da Polícia Militar e muitas pessoas na entrada do lugar.

A estudante apresentava marcas de tiros na região da cabeça. No entanto, a circunstância da morte ainda não foi esclarecida. 

 

Redação O POVO Online  

TAGS