PUBLICIDADE
Notícias

"Espero que seja uma festa de paz", desejou Roberto Cláudio

"A gente preparou um plano de segurança com pelos menos 1.500 agentes, entre guardas municipais e policiais", disse o prefeito

20:39 | 31/12/2015
NULL
NULL

“Espero que a gente possa virar este ano com uma grande festa popular”, disse o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), em entrevista ao programa REVISTA O POVO nesta quinta-feira, 31, dia da festa no aterro da Praia de Iracema. Na entrevista, ele falou sobre a organização e a expectativa para o evento.

 “A gente preparou um plano de segurança com pelos menos 1.500 agentes, entre guardas municipais e policiais no entorno da área”, disse RC. Além da segurança, o prefeito afirmou que o evento terá assistência médica e uma “grande operação de trânsito”. “Montamos duas UPA’s (Unidade de Pronto Atendimento) na entrada e na saída (da festa)”, contou aos ouvintes do programa.

 O prefeito destacou a quantidade de pessoas que a cidade recebe neste período do ano. “É impressionante como está tomada de turistas. A gente está com 100% de lotação hoteleira”, destacou os reflexos positivos na economia da Capital.

 “Espero que a gente possa virar este ano com uma grande festa popular de harmonia, paz e saúde”, desejou RC à apresentadora Maísa Vasconcelos e aos ouvintes do programa REVISTA O POVO.

 Críticas ao evento

 Em alusão às críticas do orçamento da festa de Réveillon de Fortaleza, a apresentadora perguntou : “A conta saiu alta?”. O prefeito disse que “há um pouco de desinformação” das pessoas que criticaram. “O orçamento do Réveillon é um orçamento destinado”, afirmou.

 

Ouça o áudio da entrevista completa

Redação O POVO Online

TAGS