PUBLICIDADE
Notícias

Em Fortaleza, aplicativos de táxis têm serviço indisponível

O POVO Online tentou utilizá-los e comprovou a ineficiência na utilização das ferramentas. O 99 Táxis e o Easy Táxi apresentaram falhas nos seus sistemas de disponibilização de taxistas

23:02 | 31/12/2015

Para curtir o Reveillón fora de casa, muitas pessoas preferem utilizar o táxi, ao invés do uso do carro próprio ou do transporte público. Porém, pedir um táxi pelos aplicativos em Fortaleza está sendo uma missão impossível nesta véspera de ano novo, pelos problemas de disponibilidade dos mesmos. O POVO Online, por várias vezes, tentou utilizá-los, em diferentes locais da cidade, e comprovou a ineficiência na utilização das ferramentas. O 99 Táxis e o Easy Táxi apresentaram falhas nos seus sistemas de disponibilização de taxistas.

 No aplicativo 99 Táxis, não é possível encontrar nenhum veículo disponível para o usuário. O mesmo problema já tinha sido relato por algumas pessoas no feriado de Natal, 25, e na véspera, 24. Para que o problema não acontecesse novamente, o 99 Táxis informou aos usuários para que marcassem com antecedência a utilização dos seus serviços, como precaução para que a falha não ocorresse novamente. O POVO Online tentou fazer isso e constatou a ausência da opção no aplicativo.

 O Easy Táxi apresentou caso semelhante, em que foi constatada a indisponibilidade do serviço.

 As empresas não foram encontradas para comentar o problema.

Redação O POVO Online

TAGS