PUBLICIDADE
Notícias

Debates do POVO faz retrospectiva com os temas que repercutiram em 2015

No programa de hoje, será abordado o cotidiano da cidade neste ano, com temas como a segurança pública e a mobilidade urbana

11:57 | 28/12/2015
O Debates do POVO inicia, nesta segunda-feira, 28, uma série de cinco programas para ajudar a entender o ano de 2015. A partir das 13h, o jornalista Plínio Bortolotti recebe o secretário-executivo de Conservação e Serviços Públicos de Fortaleza, Luiz Alberto Sabóia; o pesquisador do Laboratório de Estudos da Violência (LEV), da Universidade Federal do Ceará (UFC), Luís Fábio Paiva; e o editor do Núcleo de Cotidiano do jornal O POVO, Érico Firmo. Em pauta, o cotidiano de Fortaleza.

Serão abordadas a segurança pública, com ênfase em temas como a chacina na Grande Messejana, e a mobilidade urbana, sendo discutidas as implantações das ciclofaixas e das bicicletas compartilhadas. A regularização do Parque do Cocó também é assunto.

Debates do POVO pode ser ouvido na frequência 95,5 FM ou 1010 AM. Na internet, é possível ouvir o programa no site da rádio O POVO/CBN. O ouvinte pode participar do programa pelo telefone 3066.4030 ou através do aplicativo WhatsApp: 9.8128.0316.
TAGS