PUBLICIDADE
Notícias

Corrida de 'bartletas', Tome Cinco, ocorre neste sábado em Fortaleza

A concentração ocorre a partir das 15h55min, com largada e chegada no Sam's Club, na avenida Engenheiro Santana Júnior. Os 'bartletas' percorrerão 5km pelas ruas da Capital

19:57 | 04/12/2015
NULL
NULL

Cervejeiros e atletas, ou simplesmente ‘bartletas’, se unirão neste sábado, 5, em mais uma edição da Tome Cinco. O evento é um encontro que mistura atividade física, ocupação da cidade e diversão, colocando os participantes para correrem atrás de uma cerveja gelada.

Idealizado pela Baladeira Inovações, com apoio da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Turismo, o projeto itinerante chega a sexta edição esse ano.

A concentração ocorre a partir das 15h55min, com largada e chegada no Sam’s Club, na avenida Engenheiro Santana Júnior. Os ‘bartletas’ percorrerão 5km pelas ruas da Capital, com paradas para recarregar com água ou cerveja, além de picolés.

Os participantes precisam ter mais de 18 anos, estar com saúde em dia e disposição para completar a prova, além de realizar inscrição na sede da Baladeira Inovações, no valor de R$85.

Durante o percurso, batedores de bicicleta e ambulância com UTI móvel darão suporte à prova. Todos aqueles que cruzarem a chegada ganharão medalhas.

Tema

O tema desta edição é "Cerveja a Vista" e vai eleger o melhor personagem vestido de pirata, navegadores e desbravadores dos mares. As cinco melhores fantasias ganharão prêmios oferecidos pela NET e pelo Eitabier.

Serviço:

6ª Tome Cinco – Cerveja a Vista!
Data: 05 de dezembro de 2015
Horário: 15h55 (largada no Sam’s Club da Engenheiro Santana Júnior)
Últimos ingressos: R$ 85 - à venda apenas na Baladeira Inovações (Rua Monsenhor Salazar, 1008 – Tauape)
Informações: (85) 3458.0402

Redação O POVO Online

TAGS