PUBLICIDADE
Notícias

Confira o percurso da última Ciclofaixa de Lazer de 2015

No Aterrinho, ainda haverá distribuição de mudas de pequeno e de médio porte de plantas nativas (ipê, pau-branco, cedro, cajueiro, acerola, goiaba)

18:20 | 23/12/2015
NULL
NULL
A última Ciclofaixa de Lazer de 2015 vai ligar o Aterrinho da Praia de Iracema à ciclovia da avenida Washington Soares (Regional II), de 7 às 13 horas, neste domingo, 27. Serão 8,4 km de extensão, com rota saindo da ciclovia da Washigton Soares, passando pelo Parque do Cocó, seguindo pela Valdetário Mota e avenidas Santos Dumont, Jangadeiros, Júlio Abreu, Dom Luís e Virgílio Távora.

O percurso segue ainda pela rua Júlio Ibiapina, depois para as avenidas Abolição, Desembargador Moreira, Beira Mar, Rui Barbosa, Historiador Raimundo Girão e Beira Mar, Ponto de Apoio do Aterrinho da Praia de Iracema, localizado entre as ruas João Cordeiro e Arariús.

No Aterrinho, ainda haverá distribuição de mudas de pequeno e de médio porte de plantas nativas (ipê, pau-branco, cedro, cajueiro, acerola, goiaba) por parte da Seuma. O público também poderá alugar bicicletas e contará com serviços de atendimento do SAMU e cadastramento de Bilhete Único por parte do Sindiônibus, bastando apresentar CPF, RG e comprovante de endereço atualizado.

O trajeto contará com suporte dos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e da Guarda Municipal, em parceria com o Detran-CE, PRE-CE, Etufor e Via Livre. Equipes do SAMU e da Guarda Municipal também prestarão assistência concentrada nos Pontos de Apoio do Parque do Cocó e da Praça Luíza Távora, bem como no trajeto da Ciclofaixa de Lazer.
[FOTO2]
Redação O POVO Online
TAGS