PUBLICIDADE
Notícias

CGD vai pedir prorrogação do inquérito da chacina de Messejana

Em coletiva nesta quinta-feira, 10, a titular da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), Adriana Câmara, informou que aguarda a conclusão da perícia de objetos encontrados nos locais de crime, bem como continua colhendo depoimentos. 82 testemunhas foram ouvidas

16:00 | 10/12/2015
NULL
NULL

A Controladoria Geral da Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) solicitará à Justiça a prorrogação de prazo para o inquérito que investiga a chacina da Grande Messejana, ocorrida há quatro semanas, no dia 12 de novembro, em Fortaleza.

O anúncio foi feito em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira, 10, na sede da CGD, na Praia de Iracema. Titular da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), Adriana Câmara informou que pedirá mais 30 dias para continuar apurando o caso, já que ainda aguarda a conclusão do laudo pericial de objetos colhidos nos locais de crime, bem como continua colhendo o depoimento de testemunhas. Até agora, 82 pessoas já foram ouvidas.

[SAIBAMAIS 3] Também investigam o caso as delegadas Reny Sales e Bianca de Oliveira, que compõe a força-tarefa designada pela controladora Socorro França. A apuração foi transferida da Polícia Civil para a CGD no dia 17 de novembro, devido aos indícios de participação de policiais na chacina. O anúncio foi feito em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira, 10, na sede da CGD.


 

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS