PUBLICIDADE
Notícias

Centenas de pessoas celebram o amor e a paz no Awaken Love Festival

Festival reúne o líder humanitário Sri Prem Baba e atrações musicais em prol da cultura de paz. Na noite deste domingo, às 20 horas, no Cineteatro São Luiz, vai ser exibido o documentário Isso Existe, que conta a história do líder.

11:47 | 20/12/2015
NULL
NULL


Neste sábado, dia 19, a Lagoa do Colosso recebeu cerca de 2 mil pessoas no Awaken Love Festival, iniciativa cultural que visa promover o despertar da consciência amorosa e a cultura de paz em todos os segmentos da sociedade. Encabeçado pelo líder humanitário Sri Prem Baba, o evento contou com a participação de atrações musicais, como os cantores Marcos Lessa e Flávio Wenceslau, e do grupo de dança Edisca.


Veja galeria de imagens


Iniciado às 16 horas, o Awaken Love Festival teve atividades até as 23 horas. A cantora lírica Samira Denoá, de Juazeiro do Norte, apresentou-se antes da entrada de Prem Baba, que convidou o público para um momento de silêncio. “Por um instante, permita-se saborear o silêncio”, orientou o guru, que também sugeriu que devemos encontrar minutos de tranquilidade e meditação em nossa rotina.

O evento foi conduzido pela atriz Maria Paula e pelo jornalista e apresentador Arthur Veríssimo, seguidores dos ensinamentos de Prem Baba. Quem também marcou presença no Awaken Love foi Tião Santos, o ex-catador de lixo que ficou nacionalmente famoso após participar do documentário Lixo Extraordinário, de Lucy Walker. Tião vem desenvolvendo em Fortaleza, há dois anos, o projeto Limpa Brasil, cujo objetivo é promover a conscientização popular em relação ao descarte correto do lixo.

A estrutura do festival ainda contou com o Espaço Zen, com serviços de massagem, reflexologia e meditação, o Espaço São Luiz Costume Saudável, com trailers saudáveis de food truck, organizado pelos Mercadinhos São Luiz, e lojinhas de flores, mandalas, livros e outros artigos esotéricos.

Neste domingo, 20, às 20 horas, no Cineteatro São Luiz, Sri Prem Baba vai participar da exibição do documentário Isso Existe, do cineasta norte-americano David Hanrahan. O filme conta a história do líder humanitário e o acompanha em seu trajeto de iluminação espiritual.

TAGS