PUBLICIDADE
Notícias

Caravana de Natal da Coca-Cola faz passagem por Fortaleza; veja vídeo

Na programação, a Caravana Iluminada da Coca-Cola Brasil passará pelo Montese, Barra do Ceará e Antônio Sales neste sábado, 19; no domingo a programação segue

21:18 | 18/12/2015
NULL
NULL

A Caravana Iluminada da Coca-Cola Brasil já chegou em Fortaleza, na noite desta sexta-feira, 18. Leitores do O POVO Online registraram a passagem dos caminhões pelo bairro Parangaba, em frente ao shopping.

Caucaia recebeu a caravana nesta noite e Fortaleza receberá neste sábado, 19, e domingo, 20. O público poderá tirar fotos com o Papai Noel e assistir o conto “Uma Ponte Para Noel”, em cinema a céu aberto.

Na programação, a primeira parada estava prevista às 18 horas desta sexta, no Extra Parangaba de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A exibição do conto ocorreu às 20 horas, na Praça da Caucaia.

Já em Fortaleza, a programação da Caravana deve começar às 18 horas de sábado, no Extra Montese. A exibição do conto será às 20 horas no Center Box da Barra do Ceará, com encerramento às 22 horas, na avenida Antônio Sales.

[SAIBAMAIS1]

No domingo, 20, a caravana sai do supermercado Pinheiro Messejana, às 18 horas, e o Conto de Natal será apresentado, às 20 horas, no Shopping Iguatemi, encerrando o trajeto no Parque do Cocó, às 22 horas.

Confira vídeo:

[VIDEO1] 

 

Serviço

Caravana Iluminada da Coca-Cola
Sexta-feira, 18
- 18h: Extra Parangaba
- 20h: Pracinha da Caucaia
- 22h: Araturi

Sábado, 19
- 18h: Extra Montese
- 20h: Center Box Barra do Ceará
- 22h: Antônio Sales

Domingo, 20
- 18h: Pinheiro Messejana
- 20h: Iguatemi
- 22h: Cocó

 

Redação O POVO Online

TAGS