PUBLICIDADE
Notícias

Amigos e familiares se despedem do professor Agostinho Gósson

O jornalista enfrentava um câncer no fígado e morreu na noite desta sexta-feira, 11. Missa de corpo presente e sepultamento foram realizados neste sábado, no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio

15:58 | 12/12/2015
NULL
NULL

Atualizada às 16h30min

Familiares e amigos se despediram na tarde deste sábado, 12, do professor e jornalista Agostinho Gósson, 63, no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio.

Agostinho enfrentava um câncer no fígado e morreu por volta das 23h30min desta sexta-feira, 11.

Além de parentes e amigos, estiveram presentes na cerimônia jornalistas de vários veículos de comunicação da Cidade, bem como ex-alunos e colegas professores da Universidade Federal do Ceará (UFC), onde Agostinho era professor e ouvidor.

O sepultamento foi iniciado logo após a missa de corpo presente, marcada para as 15h deste sábado, 12. Durante o enterro, as pessoas aplaudiram o jornalista e entoaram a canção "Pra não dizer que não falei das flores", de Geraldo Vandré.

Dentre os nomes presentes na cerimônia de despedida, estão os de Nonato Lima, coordenador de comunicação da UFC; Moacir Maia, cordenador de comunicação da Prefeitura de Fortaleza; Nilton Almeida, coordenador de comunicação do Banco do Nordeste (BNB) e ex-presidente da Associação Cearense de Imprensa (ACI); Magela Lima, secretário de Cultura de Fortaleza e ex-aluno de Agostinho; Inácio Arruda, secretário da Ciência e Tecnologia, e o do vereador João Alfredo.

Redação O POVO Online
TAGS