PUBLICIDADE
Notícias

Agente penitenciário é preso suspeito de matar modelo Johnny Moura

A Secretaria de Segurança Pública afirma que o agente penitenciário é o mesmo que brigou e atirou em Johnny. Essa nova versão contraria a primeira, em que testemunhas afirmam que um homem brigou e outro atirou na vítima

07:35 | 29/12/2015
NULL
NULL
Atualizado as 9h22min
Foi preso na madrugada desta terça-feira, 29, o agente penitenciário Renílson Garcia Araújo Lima, de 27 anos. Ele é suspeito de matar o modelo e atleta Johnny Moura, crime ocorrido no domingo, 27. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Renílson foi quem envolveu-se em uma briga com Johnny, momentos antes do homicídio.

Renílson foi encaminhado ao Hospital Geral e Sanatório Penal Professor Otávio Lobo. Às 10h30min desta segunda-feira, 29, haverá uma entrevista coletiva, na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com mais informações sobre a prisão.
[SAIBAMAIS3]
Johnny foi assassinado por volta das 5h, com um tiro na cabeça. De acordo com testemunhas do crime, Johnny estava em um carro, saindo de uma festa em um bufê do bairro Dunas, quando foi puxado pelos cabelos por um homem em um veículo modelo Volvo. Momentos antes, Johnny havia se envolvido em uma briga, ao defender a namorada de um assédio.

Redação O POVO Online
TAGS