PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente é assassinado após sair do 8° DP, no bairro José Walter

Segundo a Polícia, o assassinato possui uma ligação com o crime em que foi encontrado um pé dentro de um depósito de plástico, na avenida Castelo de Castro

18:16 | 28/12/2015

Um adolescente de 16 anos, conhecido como “Goiaba”, foi morto após sair do 8° Distrito Policial (DP), no bairro José Walter. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, 28, na avenida N, a cerca de 500 metros de distância da delegacia. De acordo com informações do tenente-coronel Gilvandro Oliveira, responsável pela Área Integrada de Segurança V, dois suspeitos em uma motocicleta atiraram contra o jovem, que era “jurado de morte”. O comandante não soube informar o nome da vítima.

O adolescente foi levado à delegacia por conduzir uma motocicleta. Após o comparecimento da mãe ao 8° DP, a vítima foi liberada. Na saída do local, “Goiaba” foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, em que um deles efetuou os disparos. A viatura da polícia ainda tentou perseguir os criminosos. “Foi uma coisa repentina”, disse o responsável pela AIS V.

Segundo Gilvandro, o assassinato possui uma ligação com o crime em que foi encontrado um pé dentro de um depósito de plástico na avenida Castelo de Castro, no bairro Jangurussu. No depósito em que o membro foi encontrado, havia um papel com inscrições. “Junto com o pé, tinha uma lista de pessoas que iam morrer. Nela, havia o nome dele” e continuou: “O elemento era acusado de participar de tráfico de drogas e homicídio na área do bairro Barroso”, contou.

A Polícia já possui suspeitos do crime e utilizará as filmagens das câmeras de segurança da rua para ajudar na identificação dos autores do crime. O inspetor responsável pelo 8° DP não soube informar o nome do adolescente morto, apelidado de "Goiaba".

 

Redação O POVO Online

TAGS