PUBLICIDADE
Notícias

Abertas inscrições para o Edital Carnaval do Ceará 2016

16:26 | 23/12/2015
NULL
NULL

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará abriu, nesta quarta-feira, 23, as inscrições para o Edital Carnaval do Ceará 2016, que prevê R$ 1.127.600,00 em apoio aos projetos do Estado nas modalidades Programação Carnavalesca, Maracatu, Escola de Samba, Bloco, Cordão e Afoxé. As inscrições seguem até 8 de janeiro de 2016, e o certame está disponível no link.

Os interessados em participar do Edital Carnaval do Ceará 2016 devem realizar a inscrição no Cadastro de Parceiros do Governo do Estado, no site da Controladoria Geral do Estado (CGE) . A inscrição é necessária para todas as entidades que realizam convênios com a administração estadual, em todas as áreas, incluindo todas as secretarias.

[SAIBAMAIS 1] O Edital Carnaval do Ceará regulamenta o processo de inscrição e seleção de projetos relacionados às tradições regionais cearenses e voltados às manifestações carnavalescas, informou a secretaria. O edital segue as previsões e exigências legais, como as estabelecidas pela Lei Estadual nº 13.811/06, que institui o Sistema de Incentivo Estadual de Cultura (Siec).

Serviço
Edital no link

Redação O POVO Online, com informações da Secult
TAGS