PUBLICIDADE
Notícias

Wânia Dummar recebe Medalha Boticário Ferreira nesta quarta

A homenagem é um reconhecimento ao trabalho da jornalista e presidente do Conselho da Fiec na área social

16:03 | 25/11/2015
NULL
NULL
A jornalista e presidente do Conselho de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Wânia Dummar, receberá a Medalha Boticário Ferreira na noite desta quarta-feira, 25.

A homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela jornalista na área social, tendo em vista que ela está à frente de ações de responsabilidade social da federação.   

A proposta do vereador Paulo Diógenes(PSD) foi aprovada em agosto e a entrega da comenda ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza.

A homenageada

Wânia Cysne Dummar nasceu em Fortaleza e é graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC).
 
Passou a integrar o Grupo de Comunicação O POVO quando ainda era estudante universitária.

Na empresa atuou como repórter e editora e participou ativamente da criação do segundo caderno do jornal, atualmente conhecido como Vida & Arte. Hoje ela faz parte do Conselho Editorial do jornal.

Comenda

Instituído pela Câmara Municipal de Fortaleza em 1981, a Medalha Boticário Ferreira premia o cidadão que, por mérito cívico, se destaca pela notoriedade do seu saber, por relevantes serviços que presta à coletividade, pela dedicação à causa do município, bem como por exemplos de dedicação ao serviço público da Cidade.

O nome do Prêmio é uma homenagem ao político Antônio Rodrigues Ferreira, o Boticário Ferreira, que se distiguiu por uma boa administração enquanto prefeito de Fortaleza, durante os anos de 1843 a 1859.
Redação O POVO Online
TAGS