PUBLICIDADE
Notícias

Voluntários promovem ação de limpeza em presídio feminino

A iniciativa deve reunir 45 pessoas. O lixo será destinado a recicladores da região

18:45 | 25/11/2015
Voluntários realizam nesta quinta-feira, 26, um mutirão de limpeza no Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa (IPF), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A iniciativa deve reunir cerca de 45 pessoas, entre homens, mulheres e alunos do centro de recuperação de drogas da Igreja Batista Central (IBC).

Os voluntários farão limpeza nas áreas internas e externas do presídio. Os materiais coletados serão destinados a recicladores de lixo da comunidade. À tarde, haverá um momento de oração e entrega de presentes com voluntários, internos e funcionários do IPF.

Iniciativa

Esta será a primeira vez que o presídio feminino receberá o mutirão. A iniciativa, no entanto, já realizou ações na Penitenciária Francisco Hélio Viana, em Pacatuba, no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Itaitinga, nas Casas de Privação Provisórias de Liberdade, também em Itaitinga, e em todos os Centros Sócios Educativos do Estado.

Serviço
Mutirão de Limpeza
Local: Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa
BR 116 - KM 27/ Itaitinga
Horário: 7 às 17 horas
Concentração dos voluntários: Café da manhã- às 6h30min. na Igreja Batista Central - Rua Cruzeiro, 401, Ancuri, Quarto anel viário, BR 116.
TAGS