PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de tráfico é preso com três balanças de precisão

Segundo o inspetor Adams, o local funcionava como venda de água e um mercado, mas o estabelecimento seria de fachada

17:09 | 23/11/2015
NULL
NULL

Um homem suspeito de tráfico de drogas na Área Integrada de Segurança (AIS II) foi preso com três balanças de precisão de modelos diferentes na própria casa, no bairro Vila Pery, nesta segunda-feira, 23, por volta das 14 horas.
  
Segundo o inspetor chefe do 12º DP, Adams Maia, a Polícia Civil obteve a informação de que Marcos Antônio e Silva, 24 anos, possuia um ponto de venda ilegal de entorpecentes. "Hoje (23), fizemos uma campana e na hora em que ele saiu de casa fizemos a abordagem", relatou.

Adams relata que no local existia uma espécie de entrega de água e um mercadinho, no entanto o lugar seria uma fachada para o comércio ilegal.  Foram apreendidos uma quantidade de pó branco, que seria utilizado para a mistura da droga, as três balanças de precisão, munição calibre 38 e uma prensa. 


Conforme Adams, a droga chegaria por meio de um carregamento, no entando não foi encontrada. O suspeito foi encaminhado ao 12º DP (Conjunto Ceará).  


 Segundo o delegado Pedro Viana, responsável pelo flagrante, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas, no 1º inciso, que envolve a matéria prima para transformar em droga e também pelo artigo 34, que envolve, o máquinário que Marcos possuía, no caso, uma prensa. Além disso, também foi autuado no artigo 12 do estatuto do desarmamento, devido a munição.

 

Redação O POVO Online  

TAGS