PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de tentar assalto, homem é baleado em tiroteio com PM

O jovem de 17 anos teria tentado assaltar o policial, enquanto este trafegava em seu carro na av. 13 de Maio

08:21 | 05/11/2015

Atualizado às 11h40min desta sexta-feira, 6

Um policial militar (PM) trocou tiros com um homem de 22 anos, por volta das 5h30min desta quinta-feira, 5, no Bairro de Fátima. Paulo DIego Ferreira de Amorim teria tentado assaltar o PM enquanto este estava em um carro no cruzamento da avenida 13 de Maio com a rua Napoleão Laureano. As informações são do coronel Andrade Mendonça, relações públicas da PM-CE.

 

[SAIBAMAIS3]

Segundo o coronel, o PM reagiu à ação, o que levou a uma troca de tiros entre os dois. O homem acabou baleado pelo PM, que é lotado no Regimento de Polícia Montada (Cavalaria). O suspeito foi conduzido por uma ambulância ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Ninguém mais foi atingido no tiroteio, conforme Andrade Mendonça.

O policial e testemunhas prestaram depoimento no 4º Distrito Policial (4º DP), no São João do Tauape, de onde já foram liberados. Uma arma, que seria do adolescente, foi apreendida.

 

Correção: Primeiramente, O POVO Online publicou que o suspeito era um adolescente, conforme o que ele repassou a policiais que atenderam à ocorrência. Na delegacia, foi constatado que ele tem, na verdade, 22 anos,

Redação O POVO Online
TAGS