PUBLICIDADE
Notícias

Sorteio de unidades do Minha Casa, Minha Vida ocorrerá em dezembro

Os nomes contemplados serão anunciados com transmissão ao vivo, às 9 horas, direto do plenário da Câmara Municipal; serão sorteadas 3.304 unidades habitacionais

19:52 | 24/11/2015
NULL
NULL

No próximo dia 4 de dezembro será realizado primeiro sorteio das unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor).

Os nomes contemplados serão anunciados com transmissão ao vivo, às 9 horas, direto do plenário da Câmara Municipal. Serão sorteadas 3.304 unidades habitacionais, localizadas nos bairros Messejana e Ancuri.

De acordo com informações da Prefeitura de Fortaleza, participarão do sorteio os inscritos no programa até o dia 13 de novembro de 2015. Quem tiver feito inscrição em data posterior ao dia 13, participará dos próximos sorteios, que devem ser realizados conforme avancem as obras de construção das unidades. A previsão é de 22 mil unidades do programa entregues em Fortaleza.

[SAIBAMAIS2]

O sistema de sorteio define seis critérios de prioridades: Famílias que moram em áreas de risco; famílias chefiadas por mulheres; famílias com integrantes idosos ou deficientes; famílias beneficiárias de aluguel social; e famílias numerosas e com pessoas portadoras de doenças crônicas graves, tais como câncer, AIDS, hemofilia e cardiopatias severas.

Além dos critérios nacionais, que destinam 3% das unidades às pessoas com deficiência física e mais 3% para idosos. A lista com os nomes cadastrados e aptos a participar do sorteio pode ser acessada pelo site da prefeitura.

Redação O POVO Online

TAGS