PUBLICIDADE
Notícias

Quadrilha atropela casal durante fuga e é presa na Av. Pontes Vieira

Mulher teve fratura no fêmur e um homem um corte no pé. Os suspeitos foram presos com armas

21:11 | 30/11/2015
Quatro homens em um Voyage prata que fugiam de uma viatura do Ronda do Quarteirão atropelaram um casal em uma motocicleta e bateram em um automóvel na Avenida Pontes Vieira com Rua Capitão Melo, no bairro São João do Tauape, na noite desta segunda-feira, 30. Os suspeitos foram presos e a Polícia apreendeu duas armas.

Segundo o policiamento local, a quadrilha estava na Rua Monsenhor Bruno quando houve tentativa de abordagem pela viatura RD 1019 e os suspeitos empreenderam fuga. Teria acontecido uma perseguição no cruzamento Avenida da Pontes Vieira os suspeitos teriam avançado o sinal colhendo um casal em uma motocicleta.

 De acordo com o socorrista Kadson Viana, um casal ficou ferido. A Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel foi acionada. A mulher teve fratura de fêmur e o homem estava com uma laceração no pé. Os dois foram conduzidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.

 Três suspeitos foram presos ainda no veículo, que perdeu o controle e acabou parando. Uma quarta pessoa tentou fugir, mas houve um cerco na área e houve a prisão dele nas proximidades. Todos foram levados para a delegacia da área. Os policiais militares realizaram a apreensão de duas armas. A Polícia acredita que o grupo realizaria assaltos na área. 
TAGS