PUBLICIDADE
Notícias

Papai Noel é recebido no Shopping Iguatemi; público é de 15 mil pessoas

Com o tema "Natal dos Ursos Peraltas", também foi inaugurada a decoração do centro comercial

20:56 | 08/11/2015
NULL
NULL
O Papai Noel chegou na noite deste domingo, 8, ao Shopping Iguatemi. A árvore de LED foi iluminada e houve show pirotécnico de 10 minutos. Segundo a administração do shopping, 15 mil pessoas participaram do evento.


A programação da festa teve início com show do mágico Gabriel Louchard. Ao fim da apresentação, o ilusionista anunciou o Papai Noel no helicóptero. Em seguida, executou o truque principal da noite, fazendo o Bom Velhinho surgir no centro do palco. 

"Estou trazendo minha neta pela terceira vez. Ela sempre gosta de ver o Papai Noel voando e depois o show dos fogos de artifício”, disse a aposentada Neuma Magalhães, com a pequena Larisse, de 6 anos nos braços.

Com o tema "Natal dos Ursos Peraltas", também foi inaugurada a decoração do centro comercial, que conta com a casa dos ursos, o trenzinho, a bandinha, o presépio e a poltrona do Papai Noel, que recebe as crianças diariamente na praça do elevador panorâmico.

"O Natal é um momento muito importante para o varejo e para as pessoas que acreditam nas emoções em torno dessa data especial. Assim, sempre buscamos fazer um evento para encantar e marcar o início da temporada natalina no shopping", ressaltou Rachel Mendonça, gerente de marketing do shopping.

Redação O POVO Online
TAGS