PUBLICIDADE
Notícias

Página ''Tamo Junto Curió'' é lançada em apoio aos moradores da Grande Messejana

As onze mortes na área da Grande Messejana ocorreram em um intervalo de três horas e meia. Todos eram do sexo masculino, sete tinham entre 16 e 19 anos

11:46 | 17/11/2015

Uma página de apoio aos moradores da Grande Messejana, onde 11 jovens foram assassinados a bala na última semana, foi lançada no Facebook nessa segunda-feira, 16. A ''Tamo Junto Curió'' tem apoio de artistas e da Central Única das Favelas (Cufa). O convite é para, a partir do meio-dia de hoje, compartilhar os vídeos, usar a hashtag #tamojuntocurio e dar visibilidade a chacina que aconteceu em Fortaleza. 

O cantor Fagner é um dos que apoiaram o movimento nas redes sociais, em vídeo publicado no Facebook. Além dele, engrossam o coro os atores Sérgio Loroza, Márcio Garcia e o irmão do apresentador Pedro Bial, Alberto Bial, que é técnico da seleção Solar de Basquete Cearense. Confira:
[VIDEO1]

[VIDEO2]


Crime
As onze mortes na área da Grande Messejana ocorreram em um intervalo de três horas e meia. Todos eram do sexo masculino, e apenas três possuíam passagem pela Polícia - referentes a uma ameaça, pensão alimentícia e um crime de trânsito. A Polícia ainda trabalha com três linhas de investigação, e a apuração dos casos foi determinada como prioridade para a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Redação O POVO Online
TAGS