PUBLICIDADE
Notícias

Morte de bailarina: amigo da família de Anderson lamenta caso

Em entrevista ao O POVO Online, a fonte lamentou o assassinato da jovem, mas acredita que a ''mídia está botando Anderson como um monstro''

10:28 | 05/11/2015

Atualizada às 16h40min

 

Um amigo da família de Anderson Rodrigues Leitão, 27, afirma que o jovem era uma pessoa boa, mas admitiu que ele ''saía do controle durante a adolescência’’. A fonte, que preferiu não se identificar, mora em Araturi, bairro de Caucaia, onde residiu o ex-namorado de Ana Carolina de Souza Vieira, 30, encontrada morta na manhã de quarta-feira, 4.

“O pai dele comprou uma casa em Messejana e a família se mudou para lá, mas no Araturi ainda moram alguns familiares. Eu até ouvi a tia dele falando que o Anderson tinha um distúrbio, que iam levar isso para apresentar à Polícia”, disse o amigo da família, de 46 anos.

Em entrevista ao O POVO Online, a fonte lamentou o assassinato da jovem, mas acredita que a ''mídia está botando Anderson como um monstro''. “Não estou dizendo que ele está certo, ele matou uma mulher indefesa, mas até a adolescência era uma pessoa gente boa”, completou.

Anderson contou que saiu de Fortaleza para passar o feriado junto com Ana Carolina e que teriam se desentendido após ele mexer no celular da bailarina. Por ciúmes, acabou comentendo o crime.

Os familiares de Ana Carolina já embarcaram para São Paulo, segundo informou uma amiga da família. Eles querem trazer o corpo para Fortaleza, para que seja sepultado nesta quinta-feira, 5.

TAGS