PUBLICIDADE
Notícias

Grupo é preso por falsificação de cerveja na Messejana

A investigação aponta que eles retiravam os rótulos e as tampas de marcas de cervejas mais baratas e trocavam por marcas famosas. O material era vendido com preço de mercado elevado

20:12 | 13/11/2015
Cinco pessoas foram detidas por falsificação de cerveja na noite dessa quinta-feira, 12, no bairro Messejana, em Fortaleza. O grupo foi abordado em uma veículo Honda Civic, na avenida Padre Pedro de Alencar e, após investigação policial, indicaram um galpão com 173 caixas de cerveja adulterada, três pacotes de rótulos, dois sacos com tampas douradas e uma motocicleta.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos foram identificados como Eduardo Turine Rodrigues, 27 anos, natural do Rio Grande do Sul, Izanilto Pereira Ramalho, 22 anos, Ana Alice Manfredi de Oliveira Turine, 21 anos, Aloisio Duarte Radin, 25 anos, e um adolescente 17 anos - esses últimos todos naturais de Tocantins.

Eles informaram, primeiramente, que estavas hospedados em um hotel na Beira Mar, mas entraram em contradição quando responderam suas ocupações. Depois, um dos suspeitos recebeu uma ligação telefônica sobre cobrança do aluguel de um galpão, onde foram encontrados os materiais para a falsificação da cerveja.

A investigação aponta que eles retiravam os rótulos e as tampas de marcas de cervejas mais baratas e trocavam por marcas famosas. O material era vendido com preço de mercado elevado. A Polícia também constatou que nenhum deles estava hospedado, de fato, no hotel indicado.

O adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi realizado procedimento de Ato Infracional por estelionato. O restante do foi levado ao 30º Distrito Policial, onde foram autuados por falsificação de substância destinada a consumo, associação criminosa e corrupção de menor. O POVO Online apurou que, durante a tarde, eles foram transferidos pro 6º DP.

Redação O POVO Online
TAGS