PUBLICIDADE
Notícias

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido em Fortaleza

10:04 | 10/11/2015
NULL
NULL
João Batista Ferreira Neto, 19 anos, está desaparecido desde a manhã de segunda-feira, 9, quando aguardava com familiares uma consulta no Hospital São José, no bairro Parquelândia. A família do jovem, que é doente mental, pede ajuda para encontrá-lo e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja comunicada.
[SAIBAMAIS1]
Neto reside em Paracuru, mas veio a Fortaleza com o pai e uma tia para receber medicação. Quando eles aguardavam na fila da unidade, o jovem desapareceu e não foi mais encontrado. “Ele pediu para lanchar e eu fui com ele, enquanto o pai dele ficou na fila. Foi só o tempo de eu ir pagar o lanche que ele sumiu. Fui para fila, mas ele não tinha ido para lá”, relatou a tia do jovem, a artesã Sandra Helena.

A família fez um Boletim de Ocorrência do desaparecimento do jovem, que trajava uma blusa azul, calça jeans e tênis branco. Ele recebe medicação continuada no hospital há cerca de um ano. “Eu pensei que ele estava voltando para a fila, temos esperança de encontrá-lo logo”, completa a tia.


TAGS